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A Secretaria Municipal da Educação (SME) convoca os candidatos aprovados em Seleção Pública para Professores Substitutos, destinados à contratação temporária, para comparecerem aos eventos, conforme cronograma exposto logo mais abaixo.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CONVOCADOS.

1 – Entrega de documentos

Os candidatos devem comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2267, bairro Dionísio Torres (atrás do Colégio Santo Inácio), portando os originais dos documentos abaixo relacionados e munidos de fotocópias legíveis, nas datas, ordem de classificação e horários indicados, conforme cronograma:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Cópia do diploma da licenciatura;

d) Título de Eleitor e comprovante de votação;

e)Carteira de Reservista (caso homem);

f) Inscrição do PIS ou PASEP;

g) 01 (um) retrato 3x4 recente;

h) Certidão de Antecedentes Criminais;

i) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

j) Atestado Médico Admissional;

l) Todos os Requisitos Básicos constantes no ANEXO II do Edital de Abertura nº. 028/2012 de 06/07/2012.

OBSERVAÇÃO: os documentos deverão estar organizados em envelope tamanho ofício.

CRONOGRAMA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS

DATA(Horário de Atendimento)

PROFESSOR / DISCIPLINA

CLASSIFICAÇÃO

26/09/2013(12:00 às 13:00 horas)

Professor de Matemática

Manhã: 113º ao 164º

26/09/2013(13:00 às 13:30 horas)

Professor de Educação Física

Manhã: 164º ao 195º

26/09/2013(13:30 às 14:00 horas)

Professor de Artes

Manhã: 31º ao 45º

Observação 1: As senhas serão entregues no início de cada horário de atendimento, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Observação 2: Efetuar cadastro de atualização de dados a ser impresso no sitio http://sistemas.sme.fortaleza.ce.gov.br/sistemas/novossubstitutos/index.php

2 – LOTAÇÃO

Os aprovados devem comparecer novamente à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), localizada na Rua Barbosa de Freitas, 2267, bairro Dionísio Torres (atrás do Colégio Santo Inácio), portando o comprovante de entrega de documentos, a fim de efetuarem suas lotações, obedecendo ao cronograma a seguir:

CRONOGRAMA DE LOTAÇÃO

DATA(Horário de Atendimento)

PROFESSOR / DISCIPLINA

CLASSIFICAÇÃO

26/09/2013(13:00 às 15:00 horas)

Professor de Matemática

Manhã: 113º ao 164º

26/09/2013(15:00 às 16:00 horas)

Professor de Artes

Manhã: 31º ao 45º

26/09/2013(16:00 às 17:00 horas)

Professor de Educação Física

Manhã: 164º ao 195º

 

Observação 1: O comprovante de entrega de documentos será utilizado como senha para a lotação, respeitada a ordem de classificação;

Observação 2: A apresentação do(a) professor(a) lotado(a), na escola, deverá acontecer no turno seguinte ao da lotação.

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CONVOCADOS.