Compartilhar

A Secretaria Municipal da Educação (SME), por meio das coordenadorias de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar e Financeira, realizou nesta quarta-feira (25) reunião com todos os diretores e presidentes de conselhos escolares para as devidas orientações sobre o repasse do recurso do Programa de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (PMDE).

As escolas foram orientadas a elaborar o Plano de Aplicação dos Recursos – PAR / PMDE 2013 com a comunidade escolar e enviá-lo por e-mail para o Distrito de Educação analisar. Após a análise e aprovação do plano a escola imprime e assina o documento para entregá-lo no Distrito de Educação.

As escolas terão até o dia 02/10/2013 (próxima quarta-feira) para enviar o plano através do email específico do Distrito de Educação ao qual pertence. São eles:

  • Distrito de Educação 1 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
  • Distrito de Educação 2 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Distrito de Educação 3 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Distrito de Educação 4 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Distrito de Educação 5 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Distrito de Educação 6 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. "

Clique aqui e acesse o Modelo do Plano de Aplicação dos Recursos – PAR / PMDE 2013,